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Confira os nossos Pacotes e faça sua reserva online, rápido e fácil!

*Nós não cobramos por aluguel de barco, caiaque, pedalinho, stand-up paddle, passeio a cavalo e pônei, ordenha, visita na fazendinha, falsa baiana, pesca esportiva e tobolago. Todas essas atividades são gratuitas desde que realizadas dentro da programação da recreação.  DIVERSÃO PARA A FAMÍLIA INTEIRA!

BLACK WEEK

BLACK WEEK

  • Condições para pagamento:

1) 30% de depósito na reserva + 70% em até 10x no cartão de crédito ou débito no hotel. Pagando os 70% restante em dinheiro há 5% de desconto sobre a diferença.

2) Pagamento com depósito integral do valor tem 7% de desconto.

 

  • Itens inclusos no pacote:

- Pensão Completa (Café da Manhã, Almoço e Jantar)

- Angico Play Kids ( kid play, la bamba, tombo legal, jump, cama elástica, área baby )

- Recreação para a família toda

- Passeio de barco, caiaque, stand up padle e pedalinho

- Tobolago

- Ordenha

- Passeio a cavalo e pônei

- Visita na mini fazendinha para alimentar os animais

- Falsa baiana

- piscina externa adulto e infantil

- pula pula e  slackline

- cineminha

- mini playground

- parquinho (2) para as crianças com mini-arvorismo

- trilha do Pôr do Sol

- horta orgânica

- lagos (03) para pesca esportiva

- campo de futebol gramado

- quadra de vôlei de areia

- copinha do bebê com utensílios (Ala Standard)

- wi-fi liberado conforme disponibilidade na região (Nossa internet é de fibra e atende quem precisa trabalhar ou estudar)

NO ANGICO HOTEL FAZENDA NÃO PEGA NENHUMA REDE DE CELULAR, SOMENTE WI-FI.

  • Não Inclusos:

- bebidas;

- telefonia;

- consumos extras;

- tirolesa

- passeio de bicicleta

  • Importante:

Pessoas com necessidades especiais, antes de realizarem a reserva, devem se certificar que o hotel e os serviços oferecidos atendem às suas necessidades.

  • Pet:

Aceitamos pet de pequeno porte somente, aceitamos no máximo 2 animais por acomodação
Cobramos uma diaria de R$ 30,00 para cada pet.

IMPORTANTE:
Animais não são permitidos sem a prévia autorização durante a reserva. Não é permitido transitar com os animais em locais de uso comum como: piscina, salão de jogos, recepção, restaurante, bar, saunas, festas, bar da piscina. É obrigatório a apresentação da caderneta de vacinação dos animais durante o check-in.

  • Normas para Achados e Perdidos:

*Pertences pessoais – Não nos

responsabilizamos por objetos esquecidos nas acomodações ou perdidos nas áreas comuns do Hotel. Se encontrados, serão guardados e estarão disponíveis para retirada em até 60 dias após o término da hospedagem.

*Devolução – Após o reclame do pertence por parte do hóspede e a localização do mesmo, será feita uma consulta do valor de envio nos correios ou em outro meio de transporte. Após o pagamento deste valor por parte do Hóspede, o achado será enviado para o endereço solicitado. Caso o pagamento não seja realizado, após 60 dias da localização do achado, o mesmo será doado para casas de caridade da cidade.

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  • Política de Cancelamento:

*COVID: Se a pessoa apresentar o atestado positivo de covid, fazemos a carta de crédito, independentemente de quantos dias antes da viagem estiver comunicando.

*EM CASO DE TRANSFERÊNCIA DE RESERVA:

·         Só será aceita transferência de reserva com o prazo de 7 (sete) dias antes da data da hospedagem;
·         O procedimento do Hotel é conceder ao Hóspede uma carta de crédito a ser utilizada dentro do período de 6 meses a contar da data da emissão da mesma. 
·         A carta de crédito gerada será utilizada para abater em um novo pacote com o valor vigente e atualizado referente a nova data escolhida;
·         Aceitamos no máximo duas remarcações dentro do período vigente da carta de crédito.
·         Após a emissão da carta de crédito não será aceito pedido de cancelamento com reembolso do valor já pago.

*PARA UTILIZAÇÃO DO CRÉDITO:

·         Deverá ser combinada a data previamente com a Central de Reservas;
·         Só será aceita a carta se houver disponibilidade de vagas;

*POLÍTICA DE CANCELAMENTO (Deliberação Normativa 161/95 da EMBRATUR):
I - Para as solicitações de cancelamento de reserva, será adotada a seguinte política, conforme o número de dias anteriores a data prevista para entrada (check-in) do hóspede:
a) inferior a 7 dias, não será devolvido o valor pago em adiantamento;
b) entre 8 e 14 dias, será devolvido o valor equivalente a 50% do adiantamento;
c) entre 15 e 30 dias, será devolvido o valor equivalente a 70% do adiantamento;
d) antes de 30 dias da data do check-in poderá ser devolvido o valor integral do adiantamento;

*EM CASO DE DESISTÊNCIA DURANTE A HOSPEDAGEM:

O Hotel não transferirá para outra data e nem ressarcirá valores à Hóspedes que por motivo próprio não completem seus pacotes contratados, ficando estes com a responsabilidade de quitá-los sem prejuízo ao hotel.
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*NO SHOW - O não comparecimento na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.