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Confira os nossos Pacotes e faça sua reserva online, rápido e fácil!

O Angico tem um ótimo custo x benefício em hospedagem rural, já que tem incluso no pacote muitas atividades para a família . 

DIVERSÃO PARA A FAMÍLIA INTEIRA!

  • Importante:

Pessoas com necessidades especiais, antes de realizarem a reserva, devem se certificar que o hotel e os serviços oferecidos atendem às suas necessidades.

  • Pet:

Aceitamos pet de pequeno porte somente, aceitamos no máximo 2 animais por acomodação
Cobramos uma diaria de R$ 30,00 para cada pet.

IMPORTANTE:
Animais não são permitidos sem a prévia autorização durante a reserva. Não é permitido transitar com os animais em locais de uso comum como: piscina, salão de jogos, recepção, restaurante, bar, saunas, festas, bar da piscina. É obrigatório a apresentação da caderneta de vacinação dos animais durante o check-in.

  • Normas para Achados e Perdidos:

*Pertences pessoais – Não nos

responsabilizamos por objetos esquecidos nas acomodações ou perdidos nas áreas comuns do Hotel. Se encontrados, serão guardados e estarão disponíveis para retirada em até 60 dias após o término da hospedagem.

*Devolução – Após o reclame do pertence por parte do hóspede e a localização do mesmo, será feita uma consulta do valor de envio nos correios ou em outro meio de transporte. Após o pagamento deste valor por parte do Hóspede, o achado será enviado para o endereço solicitado. Caso o pagamento não seja realizado, após 60 dias da localização do achado, o mesmo será doado para casas de caridade da cidade.

  • Política de Cancelamento:

*EM CASO DE TRANSFERÊNCIA DE RESERVA:

·         Só será aceita transferência de reserva com o prazo de 7 (sete) dias antes da data da hospedagem;
·         O procedimento do Hotel é conceder ao Hóspede uma carta de crédito a ser utilizada dentro do período de 6 meses a contar da data da emissão da mesma. 
·         A carta de crédito gerada será utilizada para abater em um novo pacote com o valor vigente e atualizado referente a nova data escolhida;
·         Aceitamos no máximo duas remarcações dentro do período vigente da carta de crédito.
·         Após a emissão da carta de crédito ou transferência não será aceito pedido de cancelamento com reembolso do valor já pago.

*PARA UTILIZAÇÃO DO CRÉDITO:

·         Deverá ser combinada a data previamente com a Central de Reservas;
·         Só será aceita a carta se houver disponibilidade de vagas;

*POLÍTICA DE CANCELAMENTO (Deliberação Normativa 161/95 da EMBRATUR):
I - Para as solicitações de cancelamento de reserva, será adotada a seguinte política, conforme o número de dias anteriores a data prevista para entrada (check-in) do hóspede:
a) inferior a 7 dias, não será devolvido o valor pago em adiantamento;
b) entre 8 e 14 dias, será devolvido o valor equivalente a 50% do adiantamento;
c) entre 15 e 30 dias, será devolvido o valor equivalente a 70% do adiantamento;
d) antes de 30 dias da data do check-in poderá ser devolvido o valor integral do adiantamento;

*EM CASO DE DESISTÊNCIA DURANTE A HOSPEDAGEM:

O Hotel não transferirá para outra data e nem ressarcirá valores à Hóspedes que por motivo próprio não completem seus pacotes contratados, ficando estes com a responsabilidade de quitá-los sem prejuízo ao hotel.
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*NO SHOW - O não comparecimento na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

*COVID: Se o titular da reserva apresentar o atestado positivo de covid, fazemos a carta de crédito, independentemente de quantos dias antes da viagem estiver comunicando.

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