PROTOCOLO DE ATENDIMENTO E DE BOA CONDUTA NA QUARENTENA


Sr(a) Hóspede, sabemos que estão vindo para o Angico Hotel Fazenda para terem momentos tranquilos e em família. O momento exige toda a atenção do Hotel para que vocês sintam-se seguros e possam aproveitar o máximo a hospedagem, por isso preparamos um protocolo de atendimento do hotel e boa conduta dos hóspedes.


1) Nosso check-in será antecipado, este processo é para maior comodidade e segurança ao chegar no hotel, evitando espera e aglomeração. Para quem vem com crianças menores de 16 anos, não esquecer de anexar ao formulário o documento de identificação, como certidão de nascimento ou identidade.


2) Para segurança de todos e seguindo normas Municipais, será obrigatório o uso de máscaras para todos acima dos 3 anos, exceto quando estiver somente em família.


3) Todos os hóspedes ao chegarem no Hotel terão sua temperatura aferida para melhor segurança de todos. Não receberemos hóspedes que chegarem com temperatura de 37,8º ou superior, neste caso a reserva será remarcada para uma outra data a ser definida com a Central de Reservas. Viaje com segurança e tranquilidade.


4) Pedimos que cada hóspede respeite a privacidade e mantenha o distanciamento necessário das demais famílias presentes no hotel, a não ser o que o mesmo lhe seja permitido.


5) Nosso Restaurante funcionará no Angico Branco e as refeições serão à La Carte, incluindo Café da Manhã, Almoço, Chá da Tarde e o Jantar. Cada quarto terá a mesma mesa reservada durante toda estadia. As refeições de Almoço e Jantar terão as opções de pratos apresentados no café da manhã e chá da tarde para escolha.


6) Algumas áreas do Hotel estarão interditadas por exigência do decreto da Prefeitura de Piraí. Espaços como piscina externa, piscina aquecida, cineminha, sauna seca e a vapor, salão de jogos, brinquedoteca e banheiros externos, ficarão fechados. As demais áreas liberadas são de livre acesso a todos os Hóspedes a qualquer momento.


7) Atividades da fazenda como ordenha e fazendinha ficarão disponíveis sem agendamento. Passeio a cavalo, pedalinho, barco, caiaque, stand up paddle, tirolesa, passeio de bicicleta, deverão ser agendados na recepção para uso, pois após a utilização faremos a higienização dos itens para os próximos usuários.


8) Não teremos recreação, mas teremos um monitor para orientar quais atividades vocês podem fazer durante a hospedagem. Para quem vem com crianças é importante trazer brinquedos pessoais para que usem em alguns momentos em família, visto que nossa brinquedoteca estará fechada.


9) Os quartos Luxo possuem lareira, cada acomodação receberá dois feixes de lenha, o terceiro em diante será cobrado o valor de R$ 15,00 cada.


10) Estamos reforçando nossa limpeza e higienização das áreas externas e acomodações, realizando as mesmas com mais frequência. Todas as acomodações possuem protetores de colchão e de travesseiro, todos os itens da acomodação são lavados e higienizados a cada nova hospedagem, mas nada impede que você traga sua roupa de cama e/ou travesseiro, caso sinta-se mais seguro. Nossas Camareiras só entrarão na sua acomodação se você solicitar a limpeza de quarto. Utilizaremos aparelhos de geração de ozônio na higienização dos quartos. O uso do ozônio praticamente anula a incidência de ácaros, fungos e bactérias, em geral, e proporciona defesa total contra agentes poluentes e agressores que comprometem a saúde da família. Por sua função de exterminar vírus, bactérias, fungos e ácaros, o ozonizador de ar tem como outro importante benefício a manutenção da qualidade de ar de forma natural. Afinal, o uso do equipamento não envolve produtos químicos ou outros agentes prejudiciais à saúde.


11) Nossos Colaboradores estão sendo treinados para seguirem as novas regras de limpeza e higienização, atendimento, uso de EPI’s e preparação de alimentos. Todos serão monitorados quanto ao cumprimento das novas exigências e também serão aferidas sua temperatura diariamente.


12) Como nossas piscinas não estarão liberadas para uso devido ao decreto que nos impede temporariamente, não teremos o profissional salva-vidas trabalhando no hotel e devido a este fato, salientamos que a responsabilidade pela segurança dos hóspedes nas piscinas e lagos do hotel fica sendo dos próprios hóspedes. Pedimos que tenham cuidado e evitem acidentes. Caso queiram utilizar os lagos, forneceremos coletes salva-vidas, o que não isentará o hóspede sobre a responsabilidade do uso, mas ajudará com os cuidados necessários.

ITENS INCLUSOS NO PACOTE:

- recreação das 10h as 22h

- cineminha com pipoca

- bingo recreativo

- aquecimento matinal

- passeio rural (ordenha)

- passeio de cavalos dentro da fazenda

- conhecendo os animais da fazendinha

- passeio de trenzinho

- passeio de ubertro (trator)

- oficina recreativa

- pedalinho

- barco e caiaque

- standup padle

- slackline

- escorrega de sabão

- piscina adulto

- piscina infantil

- piscina aquecida

- sauna seca

- sauna à vapor

- lagos (03) para pesca esportiva

- salão de jogos (ping-pong, sinuca, pimbolim)

- copinha do bebê com micro-ondas, mixer, fogão, liquidificador e etc

- salinha baby (com brinquedos infantis)

- brinquedoteca com playground

- trilhas na mata para caminhada

- campo de futebol gramado

- quadra de vôlei de areia

- redario

- parquinho para as crianças com mini-arvorismo

- wi-fi liberado conforme disponibilidade na região

- Tv por assinatura nos quartos

- horta orgânica

REFEIÇÕES:

INCLUSOS:

- Café da manhã;

- Almoço;

- Jantar;

*lanche da tarde para as crianças

NÃO INCLUSOS:

- bebidas;

- telefonia;

- consumos extras;

- passeio de bike ; (10,00 por bicicleta por 1h)

- tirolesa (R$ 20,00 por descida)

IMPORTANTE:

* Pessoas com necessidades especiais, antes de realizarem a reserva, devem se certificar que o hotel e os serviços oferecidos atendem às suas necessidades.

PETS

* Não aceitamos pet nos quartos Luxo. Aceitamos Pet de pequeno porte somente nos quartos standard Amarilis, com um valor de R$ 30,00 a diária.

Animais não são permitidos sem a prévia autorização durante a reserva. Não é permitido transitar com os animais em locais de uso comum como: piscina, salão de jogos, recepção, restaurante, bar, saunas. É obrigatório a apresentação da caderneta de vacinação dos animais durante o check-in.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

1) 6 parcelas iguais, sendo 1 entrada (depósito na reserva) + 5x no cartão de crédito ou débito chegando no hotel. Pagando o saldo restante em dinheiro há  8% de desconto sobre a diferença.

2) 30% de depósito na reserva + 70% em até 5x no cartão de crédito ou débito no hotel. Pagando os 70% restante em dinheiro há 7% de desconto sobre a diferença.

 

3) Pagamento com depósito integral do valor tem 8% de desconto.

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NORMAS PARA ACHADOS E PERDIDOS ANGICO HOTEL FAZENDA

*Pertences pessoais – Não nos

responsabilizamos por objetos esquecidos nas acomodações ou perdidos nas áreas comuns do Hotel. Se encontrados, serão guardados e estarão disponíveis para retirada em até 60 dias após o término da hospedagem.

*Devolução – Após o reclame do pertence por parte do hóspede e a localização do mesmo, será feita uma consulta do valor de envio nos correios ou em outro meio de transporte. Após o pagamento deste valor por parte do Hóspede, o achado será enviado para o endereço solicitado. Caso o pagamento não seja realizado, após 60 dias da localização do achado, o mesmo será doado para casas de caridade da cidade.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

(Deliberação Normativa 161/95 da EMBRATUR):
I - Para as solicitações de cancelamento de reserva, será adotada a seguinte política, conforme o número de dias anteriores a data prevista para entrada (check-in) do hóspede:


a) inferior a 7 dias, não será devolvido o valor pago em adiantamento;


b) entre 8 e 14 dias, será devolvido o valor equivalente a 50% do adiantamento;


c) entre 15 e 30 dias, será devolvido o valor equivalente a 70% do adiantamento;

​EM CASO DE TRANSFERÊNCIA DE RESERVA:

• Só será aceita transferência de reserva com o prazo de 7 (sete) dias antes da data da hospedagem;

• O procedimento do Hotel é conceder ao Hóspede uma carta de crédito a ser utilizada futuramente não podendo ser em datas consideradas nobres pelo Hotel, tais como: feriados e meses de Janeiro e Julho. Caso o Hóspede não compareça no Hotel na data marcada para a viagem, e o mesmo não tenha avisado previamente, será considerado “No Show”;

• Desistência sem cancelamento – “no show” O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

 

 

PARA UTILIZAÇÃO DO CRÉDITO:

•Deverá ser combinada a data previamente com a Central de Reservas;

•Só será aceita a carta se houver disponibilidade de vagas;

•O Cliente tem 60 (sessenta) dias como prazo para manifestar o seu desejo de utilização do crédito;

Estrada Sanatório da Serra, 6511/10690 - Piraí - RJ     •    55(24) 6465-6191  |  55(24) 99311-6286    •   reservas@angicohotelfazenda.com.br             
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